Ultra Power Max, visando demonstrar seu compromisso com a qualidade do seu produto e seu compromisso nas relações para com seus consumidores, criou o Desafio Ultra Power Max, que será regido pelas normas abaixo:
Caso o consumidor não apresente resultados após 4 (quatro) semanas de uso, poderá requerer a devolução do valor pago exclusivamente pelo produto, não serão devolvidos valores referentes ao frete de envio e devolução.
A fim de ter direito à devolução dos valores, o consumidor deverá seguir todas as orientações de utilização constantes nas embalagens do produto.
O pedido deverá ser acompanhado de fotos de “antes” e “depois”, devendo aparecer nas fotos alguma comprovação da data de sua captura e o comprovante de compra do produto.
Recebido o pedido de reembolso citado, o consumidor receberá um e-mail de confirmação com o endereço para onde o produto deverá ser remetido para análise.
As análises visam estabelecer se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização irregular (utilização de quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos. Caso algum irregularidade seja constatada o reembolso não será efetuado.
Os pedidos de reembolso deverão ser formalizados por e-mail em até 35 (trinta e cinco) dias da compra do produto e seu recebimento pelo consumidor.
Caso a devolução seja aprovada, o valor dos produtos será devolvido ao consumidor de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Salvo em casos em que não for possível, a devolução será efetivada na modalidade depósito bancário, na conta a ser fornecida pelo consumidor, em até 180 (cento e oitenta) dias, a contar da aprovação do reembolso.
A Ultra Power Max não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo de pedido de reembolso que impeça a sua concretização, como por exemplo greve dos serviços do correio, problemas com internet, funcionamento de e-mails, etc.
(i) bloqueio do cadastro até que a pendência seja regularizada;
(ii) a emissão de um boleto com instrução de protesto;
(iii) envio de todas as evidências para o banco de forma que possam seguir com a investigação, quando for o caso.
Eventuais dúvidas relativas a presente campanha poderão ser resolvidas via atendimento do SAC disponível no site www.ultrapowermax.com.br.
Serão excluídos desta campanha os participantes que praticarem condutas consideradas como infringentes ou fraudulentas às regras do Regulamento.
A simples participação na presente promoção implica no total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento.
O cancelamento das compras efetuadas em nosso site poderá ser feita em até 24 (vinte e quatro) horas depois da finalização da compra.
Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, esta será cancelada de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador.
Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma de estorno, prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas.
Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada, porém, o comprador poderá desistir da compra, mediante o envio do produto para o nosso depósito.
Para efetuar a devolução de um produto, você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias do seu recebimento. Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
O comprador será o responsável pelos custos de devolução do produto e o produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, que obrigatoriamente deverá estar intacta.
Se o produto foi adquirido mediante boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, que obrigatoriamente deverá ser de titularidade do responsável pelo pedido – cujo CPF deverá ser idêntico). O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de praxe.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
Avarias no produto recebido ou embalagem violada
Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada, o que gerará a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, gerando o envio de um novo produto.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
Caso a entrega seja feita por transportadora, no ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.
Caso a entrega escolhida seja pelos Correios, proceda da mesma forma.
Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento e envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.